América-MG

Replay!? América- MG e Tombense irão se enfrentar novamente pelo Troféu Inconfidência

Mourão Panda / AFC

Após uma vitória de um a zero contra a Tombense na tarde de ontem no independência, ambos os times entram em campo com times alternativos. A comissão técnica decidiu poupar vários jogadores, após o desgaste da partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O América eliminou os equatorianos nos pênaltis (5 a 4) e avançou para a fase de grupos. A Tombense também teve um jogo importante no meio da semana. Pela Copa do Brasil superou o Moto Club, nos pênaltis (4 a 2), e seguiu para a terceira fase na competição Nacional.

Com isso, o América já sabe quem será seu adversário no Troféu Inconfidência, novamente o Carcará. Como o Coelho terminou em quinto e a equipe de Tombos em oitavo, irão se enfrentar em jogos de ida e volta. A vantagem do é América que joga por dois resultados iguais e optar se realiza o primeiro jogo em Belo Horizonte ou em Tombos.

As semifinais serão em jogos de ida e volta. A final será realizada em jogo único, com o mando de campo do time melhor classificado na primeira fase do Mineiro, ou seja, o América caso chegue a final.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo