Mercado da bola

Representante de Cavani não descarta possível acerto com o Benfica

Foto: Divulgação

O atacante Edinson Cavani está na mira do Benfica para a próxima temporada do futebol europeu e, de acordo com um dos representantes do atleta, a possibilidade de acerto com o clube português é real. A intenção do atacante, que deixou o Paris Saint-Germain, é seguir atuando na Europa e nenhuma proposta vinda do velho continente está descartada.

Em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal, Gastón Fernández, um dos representantes do atleta, abordou a possibilidade de acerto com o clube da capital portuguesa. Além disso, ele garantiu que o uruguaio seguirá na Europa.

“O Benfica é uma possibilidade, ainda que não exista neste momento nada de oficial. Não tenho informações nesse sentido, não sei até que ponto seria viável. O objetivo dele é manter-se na Europa porque quer estar na próxima Copa do Mundo, em 2022”, afirmou Fernández.

Para contar com Cavani, o Benfica terá que superar algumas concorrências, dentre elas da Roma. No momento, o clube italiano é o que mais está em vantagem na disputa para contratar o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo