Athletico

Representante de Matheus Babi comenta sobre possível proposta pelo atacante

Foto: Divulgação/Athletico

Na manhã desta terça-feira (29), foi especulada uma possível proposta pelo atacante do Athletico, Matheus Babi. A oferta seria do Genoa, da Itália, no valor de cerca de 10 milhões de Euros (R$ 58 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada pelo jornalista Wilson Pimentel, do Site Torcedores.com. O Esporte News Mundo, em contato com Anselmo Paiva, um dos representantes de Babi, o agente comentou que não chegou nenhuma proposta oficial ao atleta. 

                 

Paiva confirmou que o jogador tem sido sondado por equipes da Europa, mas apenas interesse e que não chegou nada oficial, ainda, para o atacante Matheus Babi. 

– Não chegou nada para nós (estafe do atleta) nada sobre uma proposta oficial pelo Babi, até porque ele chegou recentemente no Athletico. Sabemos que ele é um atleta jovem, chama atenção do mercado internacional, mas de forma oficial, de chegarem com papel e botarem na mesa, até agora nada. 

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Matheus Babi foi contratado pelo Athletico no início da temporada por cerca de R$ 12 milhões, o jogador chegou após se destacar no Botafogo em uma negociação de pouco mais de um mês entre os clubes. Pelo Athletico são três gols marcados, dois neste Campeonato Brasileiro. Babi tem contrato até 2025 com o Furacão.

Sobre uma possível negociação direta do Athletico, sem a presença do atleta, Anselmo Paiva falou ao ENM que poderia ter acontecido, mas não é o comum. 

– Pode ter chegado algo ao Athletico, mas não sabemos. E se isso ocorrer, não seria comum, pois geralmente isso passa primeiro por nós (estafe do atleta). Para negociarmos e saber se temos interesse também.

Matheus Babi e o Athletico voltam aos gramados na próxima quarta-feira, às 16h, diante do Fluminense, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo