Geral

Representantes de Dodi negam suposto interesse do Corinthians

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Nesta terça-feira (3), Dodi, peça importante na atual campanha do Fluminense, teve seu nome ligado ao do Corinthians. A informação veio primeiramente de Jorge Nicola. A reportagem do Esporte News Mundo contatou um responsável do Fluminense que disse “não houve nenhuma procura ou sondagem por parte do Corinthians ao Fluminense”.

                 

Dodi tem 24 anos e foi relevado pela base do Criciúma. O jogador, que na atual temporada do Brasileirão tem 17 jogos e um gol, chegou ao Tricolor Carioca em 2018 e seu contrato termina no dia 31 de dezembro deste ano. Ainda segundo Nicola, o Fluminense tenta há algum tempo a prorrogação do contrato com o atleta, mas esbarra sempre em alguma dificuldade.

Procurados pelo Esporte News Mundo, o empresário e o assessor de Dodi falaram que “não procede” a informação dele ter sido oferecido ao time do Parque São Jorge.

Troca-troca

Não é novidade que os dois clubes são parceiros de mercado. Ao observar as recentes trocas entre as partes (Henrique, Douglas, Richard, Sornoza, Everaldo, Junior Dutra, Guilherme Gusmão e Léo Santos) isso fica evidente. Um dos representantes do Fluminense falou ao ENM que “o Corinthians sempre foi super correto com a gente”, mas que desconhece algum suposto interesse do Alvinegro pelo jogador.

LEIA TAMBÉM

Corinthians tenta evitar segunda eliminação seguida nas oitavas de final da Copa do Brasil

Corinthians de Mancini troca menos passes em relação a Tiago e Coelho no Brasileirão

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo