e-Sports

REPUBLEAGUE Season 3: Imperial perde a segunda e está eliminada

Divulgação/PGL

Na partida jogada hoje às 14h pela RepubLeague contra a ForZe, a Imperial não conseguiu a vitória necessária para se manter viva no campeonato e acaba eliminada. Com o primeiro mapa nas mãos, a equipe brasileira deixa escapar a vitória e perde a série por 2 a 0.

Mapa 1 – Dust2 (pick ForZe)

Após um bom começo de CT do time da Imperial, que chegou a abrir uma vantagem de 5 pontos, a equipe brasileira tomou 4 rounds na sequência, o que fez o primeiro half terminar 8 a 7 para a Imperial. No lado TR, outro bom começo para o Brasil, perdendo o pistol e emplacando 4 rounds um atrás do outro, veio acompanhado de um apagão do time brasileiro, levando a partida ao OT. No primeiro tempo da prorrogação, boa atuação de TR dos dois lados resultou em outro OT, nele a ForZe não deu chances e venceu o mapa ganhando 4 rounds na sequência.

Mapa 2 – Mirage (pick Imperial)

Começando de CT, a ForZe aproveitou o lado defensor para criar economia e construir uma vantagem confortável para o segundo tempo, que começou 11 a 4. Com a diferença de pontos, bastou administra a vantagem para a ForZe fechar o mapa em 16 a 7 e vencer a série por 2 a 0. O destaque da partida Andrey ‘Jerry’ Mekhryakov, que terminou com 1.69 de rating e 22 abates.

Com isso, a Imperial se despede do campeonato e agora se prepara para a Roobet Cup 2022, a estreia acontece amanhã às 14h (Horário de Brasília) contra a MOUZ. O campeonato ainda contará com a participação de times como FURIA, FaZe e Cloud9.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo