Outro lado

Resende anuncia a contratação de Cartolouco para a disputa do Campeonato Carioca

cartolouco
Foto: Divulgação/Resende

Uma contratação inusitada do Resende nesta quarta-feira. O clube anunciou Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, para ser o novo reforço do Gigante do Vale para a disputa do Campeonato Carioca. Em rede social, o clube ressaltou que ele já assinou o contrato e está junto ao elenco.

– O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã no Cariocão 2021! Seja bem-vindo, Cartolouco!”, publicou o clube nas redes sociais.

Em rápida conversa com o “Uol”, Cartolouco afirmou que fará uma websérie para o Youtube. Ele ressaltou que a ideia é jogar mesmo pelo Resende e trazer os bastidores do clube.

– Vai ser uma websérie para o meu canal no YouTube. Lanço meu primeiro vídeo amanhã explicando como vai ser. É preparação, mostrar tudo mesmo, os bastidores e ir para campo. Treinar, jogar… Estou preparando para ver o que vai acontecer. Depende de mim, do meu esforço para ver se dá para jogar ou não, mas a ideia é essa. Realmente botar para jogar – afirmou.

O Resende estreia nesta quinta-feira, às 21h, contra o Fluminense, no Maracanã. De acordo com a assessoria do clube, ele não terá tempo hábil para fazer o primeiro jogo do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo