Campeonato Carioca

Resende enfrenta o Bangu e o técnico Sargentim fala: ‘A gente pretende voltar de Nova Iguaçu pontuando’

Divulgação/ Resende

O Resende está se preparando para mais um desafio no Campeonato Carioca 2021. Ocupando a sexta colocação, com duas vitórias, um empate e duas derrota, o clube visita o Bangu neste sábado, às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu. O jogo é válido pela sexta rodada da competição.

O treinador Sandro Sargentim comandou, na manhã desta quinta-feira, o último treino no CT Pelé Academia antes da viagem para o confronto.

-A vitória sobre o Volta Redonda nos enche de confiança e esperança. Sabemos que o Bangu é um adversário qualificado, bem treinado e com bons jogadores. Mas, é um adversário essencial para os nossos anseios na tabela de classificação e para os nossos objetivos. Então, a gente pretende voltar de Nova Iguaçu pontuando. De preferência, com a vitória. Vamos nos dedicar bastante. Acredito muito no meu grupo, nos meus atletas. Acredito que depois da vitória no clássico a gente possa evoluir bastante, com muito empenho, dedicação e foco na partida – disse o treinador Sandro Sargentim.

O elenco passou por testes de COVID-19 na última quinta-feira, dia 25, com todos os resultados negativos para a doença, e viaja nesta sexta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo