Campeonato Carioca

Resende renova contrato de destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jovem de 20 anos foi um dos destaques do Resende na Copa São Paulo de Futebol Júnior |Foto: Chris Carvalho / Resende

Um dos destaques do Resende na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral-esquerdo Douglas reblnovou o seu contrato, nesta quinta-feira por mais três temporadas.

Com 20 anos, o jovem lateral inclusive foi titular na contra a Portuguesa-RJ que terminou 1 a 1, no Estádio do Trabalhador, pela última rodada do Campeonato Carioca.

O jogo contra a Lusa foi marcado com o Resende sendo melhor na primeira etapa, mesmo com a expulsão do atacante Raphael Macena. Nos minutos finais da etapa inicial, a Portuguesa-RJ inaugurou o placar com Wellington Cezar.

Resende comemora o empate contra a Portuguesa-RJ | Foto: Chris Carvalho / Resende

No segundo tempo, o Gigante do Vale mexeu e colocou em campo os garotos João Felipe e Brandon para buscar o empate mesmo com um jogador a menos. Deu certo! Aos 31 minutos, João Felipe fez de cabeça após cruzamento na medida, após cruzamento de Juninho para deixar tudo igual.

Com o resultado Resende e Portuguesa-RJ chegaram a 4 pontos na competição, porém com os critérios de gols pró a Lusa fica em quarto lugar, uma posição a frente do Gigante do Vale.

Na próxima rodada, a Portuguesa-RJ recebe o Bangu, no domingo, no Estádio Luso Brasileiro. E na segunda, o Gigante do Vale enfrenta o Audax, novamente no Estádio do Trabalhador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo