Campeonato Carioca

Resende vence Madureira e ocupa terceiro lugar no Campeonato Carioca Sub-20

Resende chega a quatro pontos na competição - Foto: Leonam Viana RFC

Após empate empate na estreia, o Resende venceu o Madureira por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Aniceto Moscoso, em partida valida pela segunda rodada do Campeonato Carioca Sub-20. O gol foi marcado pelo meia Léo Santos, aos 35 minutos de jogo.

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter

Como foi o jogo

Logo no inicio da partida, a garotada do Gigante do Vale se impôs e não sentiu o penso de jogar fora de casa. O time do Madureira parecia meio perdido e sem controle do meio de campo. A blitz feita pelos visitantes sutil efeitos, aos 35, Léo Santos recebeu pela esquerda, partiu em velocidade e próximo à área bateu cruzado, enganando o goleiro e abrindo o placar.

Madureira não conseguiu vencer a defesa montada pelo Resende | Foto: Leonam Viana RFC

No segundo tempo, o time comandado pelo treinador Jefter Percy soube controlar o jogo e administrar o resultado obtido na etapa inicia. Já o Madureira até que tentou, mas as chances criadas pelo Tricolor da Baixada viam em bolas alçadas pelo alto que a equipe do Resende bem postada conseguiu rechaça-las sem dificuldades.

Leia também:

+Boavista se reabilita e vence o Bangu no Campeonato Carioca Sub-20

+Com gol olímpico, Nova Iguaçu vence o Macaé pelo Carioca Sub-20

Com o resultado, o Resende soma quatro pontos em dois jogos e ocupa parcialmente o terceiro lugar na Taça Guanabara. Ainda restam mais dois jogos para a segunda rodada ser concluída. O próximo compromisso do Resende pelo Carioca Sub-20 é contra o Botafogo, no Estádio do Trabalhador. Já o Madureira perdeu sua primeira partida e segue ainda com três pontos na competição. A próxima parida é contra o Vasco, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo