Vasco

Resende x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Resende x Vasco

Neste sábado, pela última rodada do Campeonato Carioca, Resende e Vasco se enfrentam, às 16h, em São Januário. A partida terá transmissão ao vivo na Vasco TV, na internet, e no pay-per-view do Cariocão.

Fora da fase final do Carioca, o Vasco disputa uma vaga na semifinal da Taça Rio. Na sexta colocação com 14 pontos conquistados, o Cruz-Maltino precisa de um empate para se classificar. Por outro lado, o Resende precisa vencer para ir às semifinais.


Alguns jogadores foram liberados e não vão enfrentar o Resende. São eles: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Matías Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis. Os nove jogadores estavam no time que iniciou o estadual e não tiveram um período de descanso após o Brasileirão. Com isso, Marcelo Cabo poderá observar alguns jogadores que almejam um lugar entre os titulares.

FICHA TÉCNICA – RESENDE x VASCO – CAMPEONATO CARIOCA 
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data: 24/04/2021
Horário: 16h 
Arbitragem: Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães/ Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gustavo Mota Correia
Transmissão: PPV do Cariocão, Vasco TV e Tempo real no Esporte News Mundo.

PROVAVÉIS TIMES:

RESENDE: Luis Henrique, Leonardo, André Santos, Mezenga, Rafinha, Abuda, Vandinho, Dieguinho, Anderson, Yan e Luã.

VASCO: Vanderlei, Léo Mattos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Léo Jabá, Morato e Cano;

PALPITE DOS SETORISTAS:

Marcos Portuga – Setorista do Vasco
Essa partida contra o Resende é mais como um teste e uma oportunidade para alguns jogadores que ainda não renderam ou que não tiveram oportunidades. Vasco vem a campo bem diferente do habitual e com isso a equipe pode ter dificuldades, porém o Resende também dispensou jogadores.


Palpite: Vasco 2×1 Resende

Gabriel Grey – Setorista do Vasco

Sem participar das finais do Carioca, o Vasco terá contra o Resende mais um jogo que serve como preparação para sua temporada na Série B. Com alguns jogadores poupados, Marcelo Cabo relacionou um misto de jogadores experientes e jovens promessas observadas durante os treinamentos para a partida. A falta de entrosamento pode ser uma dificuldade, mas também é uma oportunidade aos que almejam uma vaga entre os onze titulares.

Palpite: Vasco 3 x 1 Resende

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo