Corinthians

Reserva no Corinthians, Araos impressiona e deve ser titular em amistoso da Seleção Chilena

araos
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Pouco utilizado no Corinthians, o meia chileno Ángelo Araos parece estar aproveitando a chance que recebeu da seleção de seu país. Segundo o TNT Sports do Chile, o jogador foi bem nos treinamentos, impressionou o técnico Martín Lasarte e deve ter oportunidade como titular no jogo dessa sexta-feira (26), contra a Bolívia.

Com apenas 7 minutos de jogo pelo Timão em 2021, Araos foi liberado pelo Corinthians no sábado para defender o Chile. Ainda de acordo com o jornal, o treinador enxergou grande potencial e qualidade técnica no meia corintiano, que pode ser aproveitado no decorrer das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A princípio, aconteceria hoje o duelo contra o Paraguai, pelas eliminatórias No entanto, por conta do avanço da pandemia de Covid-19 na América do Sul, a Conmebol optou por adiar a rodada. Para manter a seleção em atividade, o Chile marcou esse amistoso com a Bolívia, na cidade de Roncagua.

+ Corinthians terá desfalque importante para duelo diante do Retrô-PE

Araos deve retornar ainda hoje para o Brasil, logo após o jogo. Além dele, foram convocados César Pinares, do Grêmio, e Carlos Palacios, reforço do Internacional.

A última partida de Araos pelo Corinthians foi contra a Ponte Preta, no dia 7 de março, quando entrou na reta final. No Brasileirão, o meia foi o vice-líder de assistências, com 4 passes para gol, atrás apenas de Cazares, com 5.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo