Corinthians

Reserva no Corinthians, Luan faz aniversário de 28 anos nesse sábado

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A classificação sofrida do Corinthians na Copa do Brasil não deu muitos motivos para a fiel comemorar. Mas, nesse sábado (27), pelo menos o Luan tem um: seu aniversário. O camisa 7 alvinegro, principal contratação do clube para a última temporada, completa 28 anos de idade, em um momento de busca por espaço na equipe titular.

                 

O meia corintiano, que sequer saiu do banco de reservas na partida contra o Retrô-PE, recebeu os parabéns e mensagens de carinho de vários jogadores do elenco, como Cazares, Rodrigo Varanda, Lucas Piton, Matheus Donelli, entre outros.

Corintiano declarado, Luan ainda não rendeu o que se esperava dele em sua chegada ao Corinthians. Entre altos e baixos, hoje, o meia é pouco aproveitado pelo técnico Vágner Mancini. No Paulistão, foi titular em apenas duas oportunidades, nas vitórias sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, e sobre o São Caetano, por 1 a 0. Também saiu uma vez do banco de reservas, no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras.

+Mesmo classificado, Mancini critica atuação e promete novidades no Corinthians: ‘Não estou satisfeito, vão acontecer mudanças’

Na temporada 2020, quando chegou gerando grande expectativa da torcida, Luan marcou 7 gols pelo Timão, em 44 partidas disputadas. O jogador perdeu bastante espaço após a paralisação do futebol pela pandemia de Covid-19. Prova disso é que 5 dos seus gols foram anotados antes da pausa.

Em transferência badalada, Luan chegou ao Corinthians por R$ 22,7 milhões, firmando contrato até dezembro de 2023.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo