São Paulo

Reserva no São Paulo, Tiago Volpi atrai o interesse de clube mexicano

Tiago Volpi
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O goleiro Tiago Volpi não fez fazendo boas atuações na temporada pelo São Paulo, por isso, perdeu espaço e agora é o reserva do time. Sendo assim, o jogador deve deixar o Tricolor no meio do ano e o destino deve ser o México. Afinal, o Toluca está interessado na contratação em definitivo do atleta e deve fazer uma proposta em breve.

Em suma, o jogador foi um pedido de Ignacio Ambriz, atual técnico do Toluca. Aliás, o treinador conhece muito bem Tiago Volpi, afinal, antes do jogador chegar ao São Paulo, os dois trabalharam juntos no Querétaro, também do México, em 2015.

Jogando pelo Querétaro, Tiago Volpi se destacou tanto na equipe que virou ídolo da torcida. Com isso, em 2019 foi contratado pelo São Paulo por empréstimo para ser o titular do Tricolor. O jogador foi muito bem no início, inclusive, as boas atuações fizeram com que o São Paulo contratasse o arqueiro em definitivo no fim daquele ano.

No entanto, aos poucos o goleiro que chegou com tudo e foi por um tempo considerado o melhor desde que Rogério Ceni se aposentou, foi caindo muito de rendimento e cometendo várias falhas. Assim, aos poucos os torcedores foram perdendo a paciência com o arqueiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Portanto, depois de um 2021 muito complicado com o goleiro, o São Paulo resolveu ir atrás de outro jogador para posição. Dessa maneira, fechou a contratação de Jandrei, que estava encostado no Santos. Assim, o arqueiro que chegou para ser sombra de Volpi, rapidamente conquistou a posição de titular no Tricolor, onde está até hoje.

Por fim, Tiago Volpi que fez apenas sete jogos pelo Tricolor na temporada deve buscar mais chances em outro lugar. Afinal, acima de tudo, o goleiro não parece ter mais clima com o torcedor são-paulino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo