Ponte Preta

Reservas treinam em Porto Alegre, e Ponte Preta retorna a Campinas após empate

Ponte Preta treina em Porto Alegre antes de retorno a Campinas | Crédito: Carlos Insaurriaga / GE Brasil

Após empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, os jogadores da Ponte Preta que ficaram como opção no banco de reservas treinaram no período da manhã, em Porto Alegre.

Os atletas realizaram musculação na academia e trabalho de força antes de retornar a Campinas.

No período da tarde, delegação embarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino ao Moisés Lucarelli, onde serão liberados para descanso.

O QUE VEM POR AÍ?

Com tempo curto de recuperação, o técnico João Brigatti tem apenas uma sessão de atividade, nesta quinta-feira, no CT do Jardim Eulina, antes de encarar o Vitória, na sexta, no Majestoso, às 20h30, em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu já tinha dito a vocês que a gente precisava rodar atletas. É lógico que não depende só de mim, mas sim da fisiologia da Ponte, com excelentes profissionais. A gente pode, sim, ter algumas alterações caso tenha algum atleta muito abaixo”, declarou o comandante, em coletiva de imprensa.

“É lógico que essas viagens são cansativas e desgastante. São jogos em cima de jogos. Nós vamos fazer uma avaliação, mas, por enquanto, estou muito feliz e muito contente pela evolução da nossa equipe em pouco tempo”, arrematou Brigatti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo