Vasco

Respaldado por torcida e diretoria, Lisca detecta carências do elenco e pede quatro reforços ao Vasco

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Os maus resultados em campo não diminuíram a moral do Lisca dentro do Vasco. A diretoria mantém a confiança no trabalho do treinador e tem a convicção de que o profissional vai conseguir fazer o time reagir na Série B. Para isso, está disposta a fazer contratações pontuais, tendo em vista que a comissão técnica já detectou as carências do elenco.

O Esporte News Mundo apurou que Lisca pediu quatro reforços, todos para o setor defensivo. O entendimento da comissão técnica é de que o ataque vai garantir os resultados positivos, desde que o time pare de sofrer muitos gols.

A diretoria vai bancar essas contratações e está disposta a trazer jogadores de nível superior aos que estão atualmente no elenco. Por isso, a tendência é de que se abra espaço na folha salarial com a saída de alguns atletas, como Michel, que não joga desde o início de julho e possui futuro incerto no clube.

O Vasco quer a contratação do zagueiro Walber, do Cuiabá, como informou primeiro o ENM. O técnico Lisca gosta do futebol do jogador e tentou a sua contratação no início da temporada, quando ainda comandava o América-MG e Walber atuava no Guarani. A negociação está bem encaminhada e as partes enxergam um desfecho positivo com muito otimismo, como informou o repórter Lucas Rossafa, em live realizada na última segunda-feira no canal do Esporte News Mundo, no YouTube.

FECHADO COM LISCA

O respaldo sobre o trabalho do técnico Lisca vai além da diretoria. A Associação das Torcidas Organizadas do Vasco (ASTOVAS) emitiu uma nota na última segunda-feira afirmando apoio incondicional ao treinador, exigindo que a comissão técnica tenha total autonomia para se trabalhar.

A partir da data de hoje declaramos publicamente nosso apoio incondicional ao nosso treinador Lisca. Exigimos na condição de bem maior do Club de Regatas Vasco da Gama, que o mesmo tenha todas as suas solicitações atendidas e autonomia total para a montagem do elenco de modo a alcançarmos nosso objetivo principal que é o acesso à divisão que jamais deveríamos ter saído. Acordem do sono da indolência ou viverão o seu pior pesadelo”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo