Flamengo

Responsável por pênalti e por selar a conquista do Flamengo, Rodrigo Caio comemora muito: “Não para por aqui”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio participou intensamente da conquista da Supercopa do Brasil pelo Flamengo, envolvido no pênalti que rendeu o segundo gol aos palmeirenses, mas também com a responsabilidade de converter a última cobrança e selar a conquista rubro-negra. Após o duelo, o defensor opinou sobre o lance da falta.

“Infelizmente, participei do segundo gol. Na minha visão, foi jogada normal. Naquele momento tomamos o segundo gol e o jogo ficou totalmente aberto, mas Deus é justo e me deu a oportunidade de ser o último cobrador”, disse.

Recuperado de lesão e de volta à equipe titular do Flamengo, Rodrigo Caio valorizou a volta por cima após se machucar: “Agradecer a Deus por me dar forças todos os dias. No alto rendimento, lesões são constantes e a gente precisa ser forte suficiente pra superar. Tive momento difícil, mas tudo valeu a pena.”

Desde que chegou ao Flamengo, ainda em 2019, Rodrigo Caio já conquistou dois Campeonatos Brasileiros, dois Cariocas, a Libertadores, a Recopa e agora, duas Supercopas do Brasil também. O zagueiro ressaltou a força do grupo, que levantou taças nos três anos.

“Mostra a força e a união desse grupo. Cheguei em 2019 com o propósito de fazer história no Flamengo, e esse grupo está fazendo. É um grupo especial, diferente, que nunca se contenta. Tenho certeza que não para por aqui. Conseguimos uma vitória e um título muito importante pra essa temporada”, terminou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo