Cruzeiro

Com resultados da rodada, Cruzeiro perde uma posição na Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na sexta-feira e, apesar de perder por 1 a 0 para o Confiança, somente neste sábado (28) a Raposa sentiu o impacto na tabela de classificação. Isso porque, com um outro resultado da rodada, a equipe celeste amanheceu o domingo perdendo uma posição.

O vilão da Raposa foi o Vitória, que mesmo com o secador azul e branco ligado, venceu o CRB por 2 a 1 e empurrou o time mineiro para a 16ª posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, assumindo, assim, o 15º lugar. Atualmente, o Cruzeiro tem 28 pontos, enquanto o time baiano soma 29.

Estando a sete pontos do Z4 e a 12 do último colocado na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro terá a chance de recuperar a posição, ou até mesmo assumir o 14º lugar, já no confronto diante do América, pela 25ª rodada, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Independência.

Porém, a Raposa não depende somente de si e precisará contar com a sorte. Assim sendo, o time celeste terá que torcer para que o duelo entre Vitória e Paraná termine em empate para, então, se colocar em 14º lugar. A partida ocorrerá na terça-feira (1) e, portanto, o Cruzeiro jogará a rodada já sabendo as suas chances.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo