Mais Esportes

Rodada da NBA tem derrota dos Lakers, Grizzlies superando Nets e mais uma vitória dos Celtics

FOTO: PHILADELPHIA 76ERS

Com mais derrotas do que vitórias na classificação, o Los Angeles Lakers ainda busca se classificar direto sem necessidade de jogar o play-in, mas esbarra em lesões dos seus principais atletas para conseguir melhorar sua posição na tabela. Já o rival, Boston Celtics, chega a sua quinta vitória consecutiva, mas ainda está atrás dos Bucks por um jogo. Confira os resultados da rodada dessa quuarta (23) na NBA.

                 

LOS ANGELES LAKERS 121×126 PHILADELPHIA 76ERS

Jogando diante de sua torcida e sem suas principais estrelas – LeBron James e Anthony Davis, os Lakers buscavam manter uma sequência de vitórias para quem sabe conseguir ir direto aos playoffs. Mas, do outro lado, estava um time muito motivado em vencer os maiores campeões da NBA.

Em mais uma noite mágica de Joel Embiid, que anotou um duplo – duplo ao anotar 30 pontos e 10 rebotes, os Lakers encontraram problemas na sua defesa, já que quatro jogadores dos 76ers passaram dos 20 pontos. Para conseguir manter a partida equilibrada, os Lakers também contaram com quatro jogadores fazendo 20+ pontos. A pouca diferença no placar se explica nos turnovers: Os Lakers perderam a posse de bola 12 vezes enquanto os 76ers apenas sete.

MEMPHIS GRIZZLIES 132×120 BROOKLYN NETS

Nem duplo-duplo de Kevin Durant e os 43 pontos de Kyrie Irving foram suficientes para que os Nets derrotassem os Grizzlies que não contavam com Ja Morant, fora da partida por uma lesão no joelho. A diferença do jogo foi o coletivo. Se, sem a sua principal estrela, os Grizzlies tiveram importante participação dos bancários e um jogo sólido dos titulares, do outro lado da quadra, os Nets contvam apenas com a noite mágica de Irving e a sempre sólida atuação de Durant. Pouca ajuda veio do banco e da rotação titular, o que culminou com a derrrota dos Nets que estão apenas um jogo a frente dos Hornets na classificação.

BOSTON CELTICS 125×97 UTAH JAZZ

O Boston Celtics chega a sua quinta vitória seguida na NBA. Jogando diante de sua torcida no TD Garden, a dupla de ouro celta Jayson Tatum e Jaylen Brown comandaram as ações contra o Utah Jazz. Foram 26 pontos para cada estrela do time. Os Celtics ainda contaram com boa atuação de Robert Williams, com um duplo – duplo e atuações importantes do banco. Os celtas ainda contaram com 13 assistências de Marcus Smart, maior número da carreira dele.

Para saber tudo sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Do lado de Utah, Donovan Mitchell deu o seu show a parte ao anotar 37 pontos. Mas, o restante da equipe não acompanhou o armador. O segundo maior pontuador do time visitante foi Rudy Gobert, com 14. O francês ainda anotou um duplo – duplo ao conseguir 11 rebotes.

Confira os outros resultados da rodada da NBA:

Detroit Pistons 122 x 101 Atlanta Hawks

Indiana Pacers 109 x 110 Sacramento Kings

Charlotte Hornets 106 x 121 New York Knicks

Miami Heat 104 x 118 Golden State Warriors

Minnesota Timberwolves 116 x 125 Phoenix Suns

OKC Thunder 118 x 102 Orlando Magic

Dallas Mavericks 110 x 91 Houston Rockets

Portland Trail Blazers 96 x 133 San Antonio Spurs

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo