Esportes olímpicos

Superliga: Mesmo sem Gattaz, Itambé Minas passa sem dificuldades pelo Curitiba; Sesi Bauru leva sufoco do São Paulo/Barueri e perde a chance de entrar no G4

thaisa ataca pelo minas contra bloqueio do curitiba na superliga

Desfalcado da capitã Carol Gattaz, com covid-19, e com Lara no lugar da então titular, o Itambé Minas venceu o Curitiba com tranquilidade por 3 sets a 0 (25-14, 25-21 e 25-17) e disparou na liderança da Superliga feminina, com 51 pontos. Thaísa foi a maior pontuadora da partida, com 13 acertos, e do lado curitibano, Ivna contribuiu com 11 pontos e teve a maior participação ofensiva entre as suas companheiras.

                 

LEIA TAMBÉM: Duelo entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP é adiado após mais casos de covid-19 na Superliga

Com o resultado, o time de Nicola Negro agora tem mais quatro jogos para fazer e terminar a fase classificatória da competição nacional em primeiro lugar e, assim, decidir os playoffs em casa. Já o clube paranaense se mantém na sétima posição, com 22 pontos, mas perdeu a oportunidade de se afastar do Brasília na tabela, que vem logo atrás na tabela, com um ponto a menos.

Itambé Minas: Lara 3, Macris 1, Pri Daroit 12, Thaísa 13, Camila Mesquita 5, Luiza Vicente 2, Kasiely 11 e Cuttino 12. Técnico: Nicola Negro.

Curitiba Vôlei: Bruninha 1, Mari Aquino 2, Pietra 9, Milena 9, Lays 3, Ivna 11 e Dani Cechetto 1. Técnico: Pedro Moska.

Sesi Bauru supera São Paulo/Barueri apenas no tie-break e perde a chance de entrar no G4 da Superliga

O Sesi Bauru recebeu o São Paulo/Barueri na noite dessa terça-feira (16), em jogo atrasado válido pela quarta rodada, e desperdiçou a chance de entrar no G4 da Superliga. Sem ter nada haver com isso, o time comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães anulou as principais atacantes da equipe paulista e conseguiu mais uma vitória para somar pontos importantes na competição nacional.

Com o resultado, o clube bauruense permanece na quinta colocação, com 35 pontos e a um do Sesc RJ Flamengo, em quarto, por sua vez, as são-paulinas saltam para 31 pontos e chegam mais perto do pelotão da frente do campeonato, em sexto lugar. O próximo desafio dos dois times já é neste final de semana; as comandadas do técnico Rubinho buscam a recuperação contra o Sesc RJ Flamengo, também no ginásio Panela de Pressão, às 19h, e as baruerienses recebem o Brasília, às 20h, do sábado (20).

Sesi Bauru 2-3 São Paulo/Barueri (25-17, 18-25, 23-25, 25-23 e 13-15)

Sesi Bauru: Mara 7, Dani Lins 3, Adenízia 8, Pamela Sanabio 1, Tifanny 8, Rabadzieva 16, Brenda Castillo 1, Rahimova 17 e Suelle 4. Técnico: Rubinho.

São Paulo/Barueri: Diana 9, Maira 12, Lorrayna 21, Kisy 6, Lorena 11 e Karina 13. Técnico: José Roberto Guimarães.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo