Athletico

Retorno de Matheus Babi e time misto, veja as prováveis mudanças de Felipão no Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

Felipão irá comandar o Athletico pela primeira vez, na partida diante do Tocantinópolis-TO, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O treinador deve poupar alguns atletas titulares e dar ritmo de jogo a alguns reservas, já que o Athletico venceu a partida de ida por 5 a 2 e tem uma ótima vantagem. Entre as novidades está o retorno do atacante Matheus Babi, que se lesionou no ano passado e volta após cerca de nove meses fora dos gramados.

                 

+ Vale mais que a classificação: Athletico terá a chance de se recolocar nos trilhos para o restante da temporada

O Athletico está com a vaga bem encaminhada para as oitavas de final da competição, mas apesar disso, o torcedor espera uma boa vitória do Furacão, para virar a chave após o momento de baixa na temporada. O Athletico vem de vitória, após fazer 1 a 0 sobre o Ceará, pelo Brasileirão. Antes, a equipe teve três derrotas consecutivas, sendo duas pela disputa da Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Para o duelo com o Tocantinópolis-TO, Felipão ainda não definiu a equipe que inicia a partida, mas a grande tendência é que seja uma equipe modificada, com alguns reservas entrando para ganhar ritmo de jogo. Um provável Athletico pode ter: Bento; Khellven, Dedé (Lucas Halter), Nico Hernandez e Pedrinho; Pablo Siles, Christian (Léo Cittadini) e Marlos; Pedro Rocha, Tomás Cuello e Rômulo (Pablo)

Felipão chega como peça fundamental para a temporada do Athletico. Após a saída de Fábio Carille, ele foi contratado como novo diretor técnico, mas também irá ocupar o cargo de treinador da equipe por um período. O experiente treinador de 73 anos já venceu quatro vezes a Copa do Brasil e está na busca pelo pentacampeonato da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo