Bahia

Retorno de Índio Ramírez pode significar melhora nos números do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Passando por uma má fase há um bom tempo, o torcedor do Bahia já conhece as carências do seu time bem. O setor de meio-campo, responsável pela criação do tricolor, tem sido um dos maiores alvos de críticas, esse fato é justificável pelo baixo número de gols nos últimos jogos: apenas dois tentos anotados em oito partidas.

Para superar esse tabu, o Esquadrão vai poder contar com a volta de Índio Ramírez, meia que ainda não atuou nesta temporada por conta de uma lesão sofrida em fevereiro deste ano, em jogo contra o Fluminense no Brasileirão 2020, que já se recupera.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

De fevereiro para cá foram seis meses que envolveram uma cirurgia e uma série de tratamentos. O meia do tricolor já começou a segunda fase da transição, fazendo pequenos trabalhos com bola no gramado.

O colombiano chegou ao Bahia ano passado, em novembro, vindo do Atlético Bucaramaga. Ao todo, Índio Ramírez atuou pelo time baiano em 11 jogos, sendo titular em todos, e participou de 4 gols, tendo marcado 3 e dado 1 assistência. Os bons números de Índio são esperança para melhorar a média de gols da equipe e espantar o fantasma do Z-4 que se aproxima a cada rodada, já que o Bahia não vence há oito partidas.

AGENDA E RETORNO

O retorno de Índio Ramírez ainda não tem data certa, mas deve ocorrer ainda nesse mês. Por enquanto, o Bahia segue sem o jogador e já entra em campo no sábado (4), quando enfrenta o Fortaleza no Estádio de Pituaçu, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo