Cruzeiro

Com retorno de Neto Moura e ausência de Matheus Bidu, Cruzeiro divulga lista de relacionados para jogo diante do Náutico

Foto: Divulgação Cruzeiro / Staff Images

Na manhã deste sábado (14), o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o duelo diante do Náutico, válido pela 7ª rodada da Série B. A partida acontece neste domingo (15), às 16h, no Estádio dos Aflitos.

                 

Para o confronto, Paulo Pezzolano contará com um retorno importante. O meio-campista Neto Moura, que foi desfalque na classificação diante do Remo, por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Mirassol, está de volta.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que vem sendo titular da equipe celeste nos últimos confrontos, fica de fora por conta de desgaste. O zagueiro Wagner Leonardo, sofreu estiramento no muscular anterior da coxa e também não estar à disposição.

Veja também: Herói em classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil, Rafael Cabral afirma: ‘Sempre disse que nunca vou substituir o Fábio’

Diante do time pernambucano, a Raposa tentará manter o bom momento que vive na temporada. Já são quatro vitórias seguidas (Londrina, Chapecoense, Grêmio e Remo. Atualmente, a Raposa está na 3ª colocação da Série B, com 13 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo