América-MG

Com retornos, América-MG se reapresenta e treina no CT Lanna Drumond

Com retornos, América-MG se reapresenta e treina no CT Lanna Drumond
Foto: Marina Almeida / América

Após a importante vitória diante do Ceará, o elenco do América-MG recebeu folga na última segunda-feira (30) e se reapresentou na manhã desta terça-feira (31). Na atividade, Vagner Mancini teve o retorno da primeira leva de jogadores que estavam contaminados pelo coronavírus.

                 

Atualmente, o Coelho vive um pequeno surto sanitário, com diversos membros infectados. Os primeiros jogadores a testarem positivo foram Chrigor, Zé Ricardo, Jori, Alê e Léo Passos, que retornaram ao trabalho nesta terça-feira (31). Agora, restam em isolamento Bruno Nazário, Eduardo Bauermann, Diego Ferreira e Airton.

+Contratação de Zárate pelo América-MG ganha destaque na mídia nacional e internacional

+Carrasco? Novo reforço, Zárate já fez gol e eliminou rival do Coelho em Libertadores; relembre

Na atividade dessa segunda-feira, os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Ceará foram para a academia para realizar exercícios regenerativos. Já o restante do elenco permaneceu em campo e realizou exercícios físicos supervisionados pelo Núcleo de Performance do Coelhão.

Na sequência, os atletas foram divididos em grupos e, com trocas alternadas, treinaram toques rápidos, além de aperfeiçoar a roubada de bola. Logo em seguida, o elenco do América-MG foi dividido em dois times e realizaram treino em campo reduzido com foco na parte técnica e tática.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo