Santos

Retrofit da Vila Belmiro: Presidente do Santos cita conversas com WTorre e diz que um novo projeto deve ser elaborado

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a falar sobre o possível retrofit da Vila Belmiro. Em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o cartola do Peixe ressaltou as recentes reformas feitas no estádio, mas destacou que ainda é necessário que haja uma modernização do Alçapão.

“Santos viu vários Powerpoints nos últimos presidentes. Nós começamos a trabalhar em 2018, fizemos duas grandes reformas. Ela ainda precisa de modernização, que precisa ser feita com retrofit”, disse Peres.

O presidente do Santos ainda citou as conversas que o clube teve com a WTorre. No entanto, Peres revelou que, apesar de ter um projeto em mãos, que chegou a ser divulgado para a imprensa, um novo projeto ainda deve ser elaborado para que a Vila Belmiro possa receber shows.

“Estamos conversando com a WTorre, mas temos outras etapas para anunciar uma ampla reforma. Fizemos um projeto arquitetônico através de um escritório e depois que começamos as reuniões, pensamos na necessidade de mais um, mais voltado para shows”, disse.

No ano passado, a Vila Belmiro passou por reformas estruturais que já deram um ar mais moderno ao estádio. Além disso, o clube ainda instalou dois modernos telões nas arquibancadas de linha de fundo (um deles ainda não foi inaugurado).

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo