Z - Futebol Agência ENM

Reunião define permanência de Moisés na Ponte Preta para o Paulistão

Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Uma reunião entre Alex Brasil, executivo de futebol, e o empresário Max Silva selou a permanência de Moisés na Ponte Preta para disputa do Campeonato Paulista.

                 

Emprestado pelo Concórdia até 30 de abril, atacante continua no elenco para próxima temporada.

LEIA MAIS: Ponte Preta segura 30% de Walisson em transferência ao exterior

Mesmo com vínculo vigente por mais três meses, o camisa 21 encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro com continuidade incerta no Majestoso.

A queda de rendimento recente e a perda da vaga no time titular deram forças à possibilidade de quebra contratual antecipada e amigável.

FÔLEGO

O jogador, entretanto, fechou a temporada com ‘chave de ouro’ ao marcar três gols – pela primeira vez na carreira – na goleada diante do Figueirense, pelo placar de 7 a 2, no Orlando Scarpelli, e ganhou forças perante torcida, comissão técnica e diretoria executiva.

Moisés cresceu de produção nos últimos compromissos sob comando do técnico Fábio Moreno, que também não mediu esforços para tecer elogios publicamente.

O atleta, que admitia a possibilidade de retornar ao futebol de Santa Catarina, recebeu contato do Brusque para 2021.

Além do Quadricolor, recém-promovido à segunda divisão nacional, o profissional tinha em mãos outras propostas de empréstimo, inclusive para participar do Campeonato Catarinense, porém não foram levadas adiantes graças à chance real de atuar no Paulistão pela Ponte Preta.

BASTIDORES

A expectativa é que, na próxima semana, os agentes de Moisés viajem a Campinas, onde devem se reunir presencialmente com o presidente Sebastião Arcanjo.

Na pauta do encontro, além de avaliação sobre o desempenho individual, estará a discussão da renovação do acordo para Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo