Flamengo

Reunião entre jogadores do Flamengo e membros de organizadas é cancelada por Marcos Braz

Reunião entre jogadores do Flamengo e membros de organizadas é cancelada por Marcos Braz
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A conversa entre lideranças do elenco do Flamengo e membros de torcidas organizadas que estava agendada para esta quinta-feira foi desmarcada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. A reunião foi marcada desde a última segunda, antes do embarque para Lima, porém poucas horas antes o dirigente cancelou o encontro.

                 

+ Valor de ingressos para jogo entre Atlético-GO e Flamengo causa indignação de torcedores; entenda

+ Marcos Braz cancela reunião com conselheiros do Flamengo e aumenta rumores sobre futuro no clube

O motivo teria sido a pressão feita pelos conselheiros do clube, que fizeram cobranças sobre o andamento do comando do futebol e também tiveram reunião cancelada com Braz. Com isso, membros de grupos políticos da situação exigiram que o encontro com as torcidas organizadas também fosse cancelado, o que acabou acontecendo.

A conversa aconteceria após o treino desta quinta, no próprio Ninho do Urubu, com a presença de líderes do elenco e representantes de quatro diferentes torcidas organizadas do Flamengo. O assunto não repercutiu bem entre alguns atletas, que estavam no Peru para a estreia na Libertadores e não sabiam do teor do encontro. No desembarque no Rio de Janeiro, um dos capitães do time, Everton Ribeiro, afirmou que não estava ciente da reunião e disse que a conversa não é algo “natural”.

– Não fui informado, vamos ver o que vai acontecer. Natural não é, mas a gente conhece o futebol brasileiro, vamos fazer de tudo para o Flamengo seguir vencendo – disse o camisa 7 ao jornalista Cahê Mota, do portal “ge”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com os bastidores movimentado, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (09), às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo