Vasco

Reunião nesta terça-feira pode selar renovação de Juninho com o Vasco

Após ter reintegrado o volante Juninho na semana passada, o Vasco agora pretende definir a renovação de contrato do jogador. O acordo pode ser selado nesta terça-feira, em reunião agendada para São Januário, entre os representantes do atleta e o departamento de futebol do clube. Ambos os lados estão otimistas pelo acerto.

A tendência é de que o Vasco faça uma nova proposta, a quarta em questão, aumentando significativamente os vencimentos de Juninho ou aceitando as condições impostas anteriormente. O salário do jogador gira em torno de R$ 4 mil. O novo contrato teria duração até o fim de 2023. O atual termina no dia 31 de maio do ano que vem.

A demora pelo acerto se explica pela troca de empresários, que aconteceu no meio das negociações. Juninho era representado pela MAB Gestão & Intermediações, empresa que ainda tem contrato em vigor com o atleta até o fim do ano e tinha fechado com o Vasco um acordo pela renovação. O volante entendeu que merecia uma maior valorização e rompeu relações com o empresário Marcelo Bastos.

Atualmente, mesmo que de forma não-oficial, Juninho tem a carreira gerida pela UJ Football Talent, do empresário Ulisses Jorge, que tem como cliente Éder Militão, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira. O possível acerto vai chegar em uma boa hora, já que o Vasco enfraqueceu o setor de meio-campo com as saídas de Raul e Guarín.

Juninho estava treinando separado desde meados de junho. Antes, o volante tinha sido utlizado pelo técnico Abel Braga nos últimos quatro jogos do treinador pelo clube. O jogador integra a notável “Geração 2001”, que possui outros jogadores promissores como Lucão, Bruno Gomes, Gabriel Pec e Vinícius, todos no time profissional e com renovações fechadas recentemente.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Vasco entra em acordo com Juninho e renovação é dada como certa entre as partes - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo