Outro lado

Revelado no Corinthians, Dentinho perde desafio e canta hino do Palmeiras em programa do SBT; confira

Reprodução/SBT

O atacante Dentinho, formado na base do Corinthians, e Falcão, ex-jogador de futsal, participaram do Arena SBT nessa segunda-feira (31). No fim da atração comandada por Benjamin Back, os atletas disputaram uma partida de futmesa contra Emerson Sheik e Cicinho – comentaristas do programa. Eles acabaram saindo derrotados e tiveram que pagar um “castigo”: cantar o hino do Palmeiras.

A aposta seria “ruim” para todos os envolvidos, já que Dentinho foi revelado pelo Corinthians, Sheik é torcedor declarado do Timão, Cicinho tem forte identificação com o São Paulo e Falcão é torcedor do Santos.

+Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Totalmente constrangido, Dentinho não cantou boa parte do hino, brincou com uma dor de garganta, fez careta durante todo o momento, se escondeu atrás de Falcão e ainda soltou um “Vai Corinthians!”, no fim. Já o ídolo do futsal entoou boa parte do hino do Verdão.

Veja o momento abaixo

Livre no mercado desde que se desligou do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante ainda não definiu seu próximo clube. Durante o programa, Dentinho mostrou uma certa chateação pela negociação do seu retorno ao Corinthians ainda não ter acontecido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo