Futebol Internacional

Revelado no Vasco da Gama, Allan crítica a Superliga Europeia

Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Contratado na atual temporada a pedidos do treinador Carlo Ancelotti, com quem já havia trabalhado no Napoli, o volante Allan que foi revelado pelo Vasco da Gama, falou sobre o momento atual na equipe inglesa e também sobre a ideia da Superliga Europeia. O Everton não fazia parte do projeto.

–Minha ideia é permanecer no Everton por muitos anos. Me sinto bem. Me sinto em casa aqui. Espero continuar por muitos anos e deixar minha marca no coração dos torcedores e do clube. Foi horrível e perturbador ouvir sobre a proposta da Superliga Esse é o tipo de notícia que te deixa sem chão. Ver pessoas priorizando interesses próprios e dinheiro em vez do que realmente importa no nosso esporte: a paixão e amor pelos torcedores acumulados por tantos anos. É ótimo que essa liga tenha sido cancelada e que o amor pelo futebol tenha prevalecido – disse Allan para o site do Everton.

O Everton que também tem o brasileiro Richarlison está em oitavo lugar na Premier League com 52 pontos conquistados. E entrará em campo neste sábado (01) quando jogará em casa contra o Aston Villa.

+James Rodrigues abre o jogo e revela motivo que não virou jogador do Atlético de Madrid

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top