Campeonato Brasileiro - Série C

Revelado pelo Friburguense, Volta Redonda apresenta o zagueiro Júlio César para ganhar mais força na Série C

O Volta Redonda apresentou oficialmente nesta quinta-feira, o zagueiro Júlio Cesar de 23 anos como novo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta, que estava treinando com a equipe desde o início da preparação para a terceira divisão do torneio nacional e assina com o Esquadrão de Aço até o final de 2021.

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter.

Revelado pelo Friburguense onde conquistou a Série B1 do Campeonato Carioca de 2019, Júlio tem passagens pelo Atlético de Itapemirim e o Serra Macaense, último clube antes de acertar com o Esquadrão de Aço. Na chegada ao Voltaço, o defensor falou sobre o objetivo do time que é subir para a Serie B:

-Estou encarando este novo desafio com uma expectativa muito boa. Estar em um grande clube, como o Volta Redonda, e disputando o Brasileirão Série C, é um momento muito especial na minha carreira. Estou muito motivado para dar o meu máximo nos jogos e ajudar meus companheiros, para que, juntos, possamos conquistar este acesso à Série B – destacou.

A quinta ainda foi de treinamento em tempo integral no CT Oscar Cardoso. A preparação visa o jogo, fora de casa, diante do Botafogo-PB, pela terceira rodada. Volta Redonda está em quarto colocado e vem de uma goleada de 5 a 0 em cima do Manaus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo