São Paulo

Revelado pelo São Paulo, Toró pode defender as cores do Bahia em 2021

Revelado pelo São Paulo, Toró pode defender as cores do Bahia em 2021
Reprodução/SPFC

Por Erickson Nogueira e Mateus Bassi

O Bahia formalizou uma proposta para contar com Jonas Toró na temporada de 2021. O dado foi trazido em primeira mão pelo portal Globo Esporte. Por sua vez, o Esporte News Mundo confirmou a informação de que são reais as chances de o negócio ser concretizado. Ainda de acordo com o GE, outros três clubes da Série A do Brasileirão também têm demonstrado interesse na contratação do jogador: Sport, Fortaleza e Fluminense.

Embora o atacante venha treinando normalmente no Centro de Treinamentos da Barra Funda, o interesse do Bahia existe. Sobre a parte contratual, não houve a confirmação de que a oferta seria por empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo ou empréstimo convencional. Os valores das negociações também não foram divulgados.

Inscrito no Campeonato Paulista, torneio em que o São Paulo já disputou duas rodadas e ainda não perdeu, tendo empatado por 1 a 1 com o Botafogo-SP na estreia, e goleado a Inter de Limeira por 4 a 0 no segundo duelo, Jonas Toró ainda não chegou a vestir a camisa do clube desde que o Campeonato Brasileiro se encerrou.

Com 21 anos e revelado nas categorias de base do São Paulo, Toró foi peça importante do esquema outrora adotado por Fernando Diniz. Por mais que fosse opção no banco de reservas na grande maioria dos jogos em que Diniz esteve à frente do comando técnico do clube, Toró tinha presença comum e corriqueira nas substituições promovidas pelo ex-comandante.

Caso a negociação não seja selada até este final de semana, Toró poderá estar entre as opções do técnico Hernán Crespo para o próximo confronto do São Paulo pelo Campeonato Paulista. Neste sábado (06), às 19h, horário de Brasília, o tricolor recebe o Santos no Morumbi.

Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo