Futebol Internacional

Revelado pelo Vila Nova-GO, Emerson Baiano projeta reta final do ano com briga por títulos na Letônia

Foto: divulgação FK RFS

O atacante revelado pelo Vila Nova, Emerson Baiano e atualmente defendendo o FK RFS, está na briga para conquistar os dois principais títulos do Futebol da Letônia em 2021. A equipe do jogador brasileiro está na liderança do campeonato nacional e na final da Copa. De acordo com o atleta de 22 anos, o seu time está no caminho certo para levantar os dois troféus.

— A nossa expectativa é terminar o ano bem e sendo campeões. Estamos na reta final, só faltam mais seis jogos e o time está concentrado. Nós sabemos o que temos pela frente, então agora temos que continuar focados, trabalhando forte e encarar todos os jogos como uma final – disse o jogador através de sua assessoria de imprensa.

O atacante Emerson Baiano vive uma ótima fase na temporada de 2021. Considerado um dos principais jogadores em sua posição que atuam no país europeu, o jogador soma sete gols e sete assistências em 28 jogos pelo FK RFS.

Enquanto pelo campeonato nacional o time de Emerson neste momento está na primeira colocação com 55 pontos, sendo quatro a frente do vice-líder Valmieras, com 51. Na decisão da Copa, Emerson Baiano e seus companheiros enfrentarão o Liejapa, no próximo dia 24.

— Temos tudo pra chegar no nosso objetivo e só depende de nós, agora é a hora mais importante da competição e queremos terminar da melhor forma possível – finalizou o jogador.

+Ayrton Lucas quer Spartak focado no clássico contra o Dinamo: ‘sem erro lá atrás e aproveitando as chances na frente’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo