Atlético-MG

Réver comenta falhas defensivas do Atlético e ainda acredita na retomada da liderança: ‘Nós não jogamos a toalha e não deixamos de acreditar’

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético tem mais uma semana livre de treinos para se recuperar no campeonato e melhorar o que não vem dando certo. O setor defensivo é a parte que mais vez sofrendo críticas nos últimos jogos, com algumas falhas que resultam em perdas de ponto, como contra o Internacional. Para o zagueiro e capitão Réver, o Galo precisa ser mais sólido defensivamente:

— Acredito que pelo fato de ser uma equipe que joga muito em cima acaba ficando exposto. Temos que evoluir pra que isso não aconteça, até porque a equipe que sofre muitos gols acaba pagando caro. Nessa altura da competição a gente precisa ser muito mais sólido no setor defensivo.

Com o resultado contra o Internacional, o Atlético viu o São Paulo abrir quatro pontos na liderança e pode ver o tricolor se distanciar mais, caso eles vençam o Botafogo nesta quarta (09) em jogo atrasado. Com isso, o torcedor atleticano, que estava empolgado com a briga pelo título, recuou e muitos jogaram a toalha, mas segundo Réver, o elenco ainda acredita:

— A gente acaba entendendo pela situação que aconteceu no jogo (contra o Inter). Tomar o empate no final da maneira que foi, o torcedor tem a razão e o motivo pra desconfiar da nossa equipe. Mas a gente sabe que tem muita coisa, muitos jogos, muita coisa pode acontecer. Nós não jogamos a toalha e não deixamos de acreditar.

CASO DE RACISMO NA CHAMPIONS LEAGUE
Na tarde de terça (08), o jogo entre PSG x İstanbul Başakşehir foi interrompido após um ato de racismo do quarto arbitro contra um membro da comissão técnica do time turco. Perguntado sobre a atitude dos jogadores de deixarem o campo, Réver concordou e espera que o futebol possa mudar esse tipo de atitude:

— É algo muito triste de uma forma geral. o país e o mundo vive um momento crítico que muito se fala de racismo. O futebol é algo que pode e tem uma força muito grande pra mudar esse tipo de situação. Acredito que as duas equipes agiram da maneira certa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo