Atlético-MG

Rever e Rodrigo Caetano visitam torcedor que luta contra câncer

Na última semana, conforme o Esporte News Mundo noticiou, o técnico Cuca, o Presidente do Atlético, Sérgio Coelho e o narrador esportivo Mário Henrique Caixa foram até um hospital de Belo Horizonte e visitaram o atleticano Felipe, que trata de um câncer. Nesta segunda-feira foi a vez de outros dois personagens atleticanos.

O torcedor recebeu a visita do zagueiro Rever e do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Eles foram dar uma força ao Felipe que recebeu uma dura notícia nas últimas semanas: somente um milagre pode salvar sua vida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Felipe teve sua história viralizada na internet. Ele postou no Twitter a situação, lamentando não poder conhecer a Arena MRV, nova casa do Atlético que tem previsão de inauguração em 2022, e deixar pessoas amadas.

O torcedor também foi homenageado pelo clube no duelo contra o São Paulo. A diretoria junto com jogadores providenciaram uma faixa com a hashtag: “#ForçaFelipe”. O técnico Cuca, na visita que fez ao atleticano no hospital, disse acreditar em milagres e mandou forças positivas ao jovem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo