Atlético-MG

Rever evita falar em favoritismo após vitória sobre o Remo

O Atlético venceu o Remo, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (02), em duelo disputado pela Copa do Brasil. Apesar do triunfo na casa do adversário, o zagueiro Rever disse que é preciso seguir trabalhando para o Galo confirmar a classificação na próxima semana, em Belo Horizonte.

“Na verdade “cansado” é pouco… Campo pesado, nos sobressaímos no jogo de hoje. Sabiamos que precisaríamos duelar para sair com vitória. Mas não tem nada definido. Teremos o jogo em casa na quinta-feira e que possamos fazer um jogo semelhante ao que fizemos no 1º tempo aqui, para sair com a classificação”, destacou Rever em entrevista a TV Globo.

O Galo conquistou a vitória ainda no primeiro tempo e só administrou na etapa complementar. No começo do jogo o Atlético abriu o placar com Hyoran, após passe de Nacho Fernandez. No finalzinho da etapa inicial, Hulk roubou uma bola no meio campo e carregou até a área. Ele fez o passe para Nacho que mandou para o fundo das redes.

O Atlético agora se prepara para enfrentar o Sport, fora de casa, no domingo, às 20h30 (de Brasília). Na quinta-feira, no Mineirão, o Galo recebe o Remo, às 19h, e com a vantagem para se classificar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo