Atlético-MG

Réver exalta o Tombense e classificação do Atlético, mas afirma: ‘Se não tivesse chegado, seria contestado’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético empatou com o Tombense no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro e se classificou para sua 15° final seguida da competição, um recorde nacional. A equipe alvinegro venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e o técnico Cuca optou por utilizar os reservas na partida deste sábado (08). Entre eles, o experiente e capitão Réver, que falou sobre chegar a decisão do Mineiro mais uma vez: “O Atlético-MG vem montando uma grande equipe. Se não tivesse chegado seria contestado.”

O zagueiro também não deixou de parabenizar o ótimo campeonato do Tombense, que mais uma vez conseguiu fazer um jogo equilibrado com o Atlético e também foi a equipe do interior que mais chegou longe na competição:

— Parabenizar o Tombense, que fez dois jogos muito bons, uma equipe do interior com a força que tem, é preciso parabenizar. Agora é valorizar o que a gente tem e não vem sendo utilizado. Diante de uma grande equipe conseguimos a classificação para a final.

O Atlético agora viaja para a Colômbia para enfrentar o América de Cali. Por conta de protestos no país, o jogo foi alterado para Barranquilla. O horário e o dia estão mantidos, na próxima quinta (13), às 21h.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo