Atlético-GO

Revoltado com arbitragem, presidente do Atlético-GO pede saída de Gaciba da CBF nas redes sociais

Foto: Bruno Corsino-ACG

O presidente do Atlético-GO, Adson batista, foi até as redes sociais pedir a saída de Leonardo Gaciba da CBF. O ex-árbitro é o atual chefe de arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol. O motivo que fez o dirigente levantar uma hashtag #ForaGaciba no Twitter, foi a atuação do juiz Dyorginis José Padalvani de Andrade, que apitou a partida entre Cuiabá e Atlético na noite de quarta-feira (21) e terminou com vitória do time de Mato Grosso por 2 a 1.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

A principal reclamação do confronto disputado na Arena Pantanal, foi a expulsão de William Maranhão, logo aos nove minutos da primeira etapa, que fez com que o Dragão jogasse quase toda a partida com um homem a menos. Inicialmente, o árbitro havia dado cartão amarelo para o volante do Atlético, mas após ser chamado pelo VAR, voltou atrás na decisão e expulsou o jogador.

Pouco utilizado, atacante emprestado pelo Flu deve deixar o Atlético-GO

O Atlético Goianiense é o décimo primeiro colocado do Brasileirão, com 15 pontos. A equipe de Eduardo Barroca volta a campo no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top