Cruzeiro

Rhodolfo afirma que jogadores do Cruzeiro estão ´loucos´ para encontro com torcedor no Mineirão

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (8), o zagueiro Rhodolfo, do Cruzeiro, falou da maior tranquilidade após a vitória diante do Londrina; afirmou que quando chegou ao clube, atuou praticamente sem treinar; e destacou a importância do torcedor na próxima partida da Raposa, diante do Brusque.

MAIOR TRANQUILIDADE 

-Da um alívio nos jogadores(vitória diante do Londrina). Vínhamos de alguns jogos jogando até bem e infelizmente sofrendo algumas derrotas. Então a gente foi com a pressão para enfrentar o Londrina, conseguimos ganhar, vencer bem e agora temos um jogo importante em casa, para com o apoio do nosso torcedor, conseguirmos sair com a vitória também.

PERÍODO DE INATIVIDADE 

-Quando cheguei, estava quase cinco meses sem treinar, treinando só academia. Então é muito diferente da parte do futebol. Acabei treinado pouco e já jogando para ajudar o time. Joguei 4, 5 partidas e, até pela sequência, acabei tendo uma pequena lesão. Quando voltei, já com o Luxemburgo, infelizmente não tive muitas oportunidades para jogar, mas sempre trabalhei forte, nunca desanimei, sempre tentei ajudar os meus companheiros, conversando, incentivando no dia a dia. Agora pude jogar, consegui ir bem e o time venceu.

Veja também: Em entrevista, Nem destaca força da torcida do Cruzeiro e pede: ‘Que eles continuem nos apoiando’

IMPORTÂNCIA DO TORCEDOR

-A gente vem confiante, ainda mais com o apoio do nosso torcedor no Mineirão. Se eu não me engano, eles já compraram mais de 20 mil ingressos e vai ter muito mais até a hora do jogo. Todos os jogadores estão loucos para que a hora do jogo chegue. Queremos ver o torcedor e o estádio cheio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo