América-MG

Empresário confirma negociação de Ribamar com o América-MG: ‘Evoluindo’

Empresário confirma negociação de Ribamar com o América-MG: ‘Evoluindo’

Buscando reforçar seu elenco para a disputa da temporada 2021, o América-MG está negociando a contratação do atacante Ribamar, de 23 anos, que estava no Vasco da Gama. A informação foi adiantada pelo jornalista Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, e confirmada pela redação do Esporte News Mundo.

Em contato com Nenê Zini, empresário de Ribamar, a reportagem do ENM apurou que as tratativas estão sim acontecendo e que um desfecho positivo pode ser selado nos próximos dias. Segundo o agente do jogador, as partes estão conversando e o negócio está evoluindo.

Zini ainda disse que, se fechado, o contrato de Ribamar com o América-MG será até dezembro de 2021. O jogador está livre no mercado desde que rescindiu seu vínculo com o Pyramids-EGI.

Ribamar jogou as duas últimas temporadas pelo Vasco da Gama, clube em que fez 64 jogos e marcou oito gols. Ademais, defendeu as camisas de Botafogo, 1860 Munique-ALE, Athletico Paranaense, Pyramids-EGI e Ohod Club-SAU.

Até o momento, o Coelho oficializou apenas as contratações do zagueiro Ricardo Silva, que estava no Operário Ferroviário, e do atacante Leandro Carvalho, que estava no Ceará.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo