América-MG

Com problema muscular, Ribamar será submetido a exames e deve desfalcar o América-MG

Com problema muscular, Ribamar será submetido a exames e deve desfalcar o América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Um dos destaques do América-MG de Vagner Mancini, o atacante Ribamar pode ser baixa na equipe para os próximos jogos. Após sair machucado no início do jogo contra o Atlético-MG, o camisa 9 passará por exames nessa segunda-feira (12) para detecção de uma possível contusão.

Conforme apurou a reportagem do Esporte News Mundo, Ribamar será submetido, nesta segunda-feira (12), a exames médicos no CT Lanna Drumond, para a confirmação de tipo e grau da contusão, podendo, assim, desfalcar o América-MG. Inicialmente, há expectativa de que o jogador fique fora, pelo menos, do jogo contra Sport, na próxima rodada.

+Jogadores pouco utilizados por Mancini podem ajudar o América-MG? Veja nomes

A lesão do atacante ocorreu no último sábado (10), em clássico contra o Atlético-MG. Antes mesmo dos cinco minutos do primeiro tempo, em lance no sistema ofensiva, ele caiu no chão levando a mão à parte posterior da coxa esquerda, e teve de deixar o campo chorando.

Com a camisa do América-MG, Ribamar já fez 22 jogos e marcou três gols, sendo dois no Brasileirão, contra Internacional e Bahia. Caso não possa contar com o jogador de 23 anos, Vagner Mancini possui Rodolfo, Fabrício Daniel, Isaque, Lohan e Carlos Alberto como principais opções para a função no ataque alviverde.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo