América-MG

Com Ribamar e João Paulo presentes, América-MG treina pensando na Caldense

Com Ribamar e João Paulo presentes, América-MG treina pensando na Caldense

Seguindo seu planejamento semanal visando o duelo contra a Caldense, no sábado (13), o América-MG treinou no CT Lanna Drumond na manhã desta quinta-feira (11). A novidade foi a presença de Ribamar na atividade. Além dele, os laterais João Paulo e Diego Ferreira, que tinham problemas físicos, também participaram do treinamento do Coelho.

No início da atividade, todos os jogadores fizeram os testes para detecção de covid-19. Os exames foram RT-PCR realizados com profissionais do Laboratório São Marcos serão válidos para a partida contra a Caldense-MG. Depois, ocorreu um trabalho físico com os atletas de linha.

Em seguida, o técnico Lisca dividiu o elenco em três grupos e executou uma atividade em curto espaço para aprimoramento do raciocínio e tomada de decisão com a bola. Logo depois, trabalhos de finalizações e bolas paradas foram feitos.

Na segunda parte do treinamento, Lisca comandou um coletivo entre a categoria Sub-20 contra um time formado por alguns dos atletas em transição e alguns com menor minutagem em jogos. Na oportunidade, o treinador pôde observar o desempenho de novos jovens que compõem o time Sub-20. Os demais atletas do profissional fizeram um complemento do trabalho do dia na academia.

NOVIDADES

Apresentado como novo reforço do América-MG, Ribamar fez seu primeiro treino junto ao grupo do elenco. Preservado nas últimas partidas, o lateral João Paulo retornou às atividades. Diego Ferreira, que vem evolução, participou do treino mais uma vez.

DM, ISOLAMENTO E RECUPERAÇÃO

Arthur, Felipe Azevedo e Geovane ainda estão no departamento médico. Marcelo Toscano, Léo Gomes e Kawê estão com coronavírus. Zé Ricardo, com tendinite, segue em tratamento, e Lucas Luan, com desgaste muscular, faz um trabalho específico.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo