América-MG

Baixa: Ribamar tem lesão na coxa confirmada e desfalcará o América-MG; veja o grau

Preocupa: Ribamar tem lesão na coxa confirmada e desfalcará o América-MG; saiba mais
Foto: Marina Almeida/América

No clássico do último sábado (10), entre América-MG e Atlético-MG, o atacante Ribamar saiu lesionado logo no início da partida, após sentir dores na coxa esquerda. De volta ao CT Lanna Drumond, o camisa 9 vem sendo submetido a exames, e recebeu a confirmação da contusão.

                 

Conforme apurou o Esporte News Mundo, Ribamar foi acometido por uma lesão muscular de grau III na parte posterior coxa esquerda, e será baixa no América-MG para as próximas partidas. De acordo com profissionais da área, contusões musculares dessa espécie levam, em média, dois meses de recuperação. Entretanto, a depender do rendimento do tratamento, o tempo pode ser diminuído.

Vale lembrar que o Coelho não divulga os períodos de recuperações previstos para as lesões de seus jogadores. Em contato com a reportagem, o clube disse que, em breve, informará sobre a situação do jogador, mas adiantou que o atacante de 23 anos já iniciou os trabalhos de tratamento.

+De Nirvana a Slipknot: no Dia do Rock, Matheus Cavichioli, goleiro do América-MG, monta playlist temática

Fato é que, pelo menos nas próximas três partidas do América-MG, contra Sport, Grêmio e Atlético-GO, Ribamar desfalcará a equipe. Para seu lugar, Vagner Mancini tem Rodolfo, Fabrício Daniel, Isaque e Carlos Alberto como principais opções.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo