Ribamar analisa disputa com Berrío e Zárate no ataque do América-MG

Ribamar analisa disputa com Berrío e Zárate no ataque do América-MG
Youtube TV Coelho Keno Minas

O ataque do América-MG é atualmente o setor da equipe mais recheado de opções. Rodolfo, Fabrício Daniel, Berrío, Zárate, Ribamar, Chrigor são os que disputam no máximo duas vagas entre os titulares. O camisa 7 da equipe, Ribamar, comentou sobre essa disputa, principalmente com os dois gringos recém chegados a Minas Gerais.

                 

+Com poucos gols no Brasileirão, América-MG treina finalizações

Ribamar voltou de lesão no último jogo contra o Ceará e teve a chance de voltar a marcar. Porém desperdiçou pênalti no segundo tempo. Ele é uma das opções mais prestigiadas por Mancini desde que o treinador chegou, sendo logo alçado aos titulares.

Agora, aparentemente terá vida difícil ao disputar com as duas principais contratações do Coelho para a temporada. Veja o que disse Ribamar:

COMO VOCÊ ANALISA AS CONTRATAÇÕES DO AMÉRICA PARA O ATAQUE?

Tem grandes opções chegando, muitos nomes. E com as opções que já tinham aqui mostram que são boas opções. Mas acredito que ele sabe a característica de cada um e vai escolher o melhor pra cada jogo.- disse o atacante.

+Adversário do América-MG, Athletico-PR não vence há seis rodadas no Brasileirão

COMO É SUA RELAÇÃO CO ZÁRATE E BERRÍO?

O Zarate é um grande jogador, a gente conversa as vezes e ele tá chegando pra acrescentar, pra ajudar e cada um vai tentar ajudar ele da melhor forma também. Acredito que o América só tem a ganhar nisso. O Berrio é um cara vencedor, jogou em grandes clubes. Foi campeão várias vezes, então acredito que ele chegue pra ajudar também e passar um pouco dessa experiência pra gente.- completou RIbamar.

COMO ENCARA A PRÓXIMA PARTIDA?

– É um jogo importante pra gente. Jogo em casa tem que estar pontuando, tem que estar vencendo. Então se a gente ganhar o próximo jogo vai dar uma embalada boa pra buscar nossos objetivos.- completou.

+BID: América-MG corre contra o tempo, mas esbarra em obstáculos para inscrever Zárate; entenda a situação

O QUE VEM SENDO TRABALHADO NESSE PERÍODO SEM JOGOS?

Esse tempo foi bom pra gente também, por ter chego jogadores novos, pra adaptação e tempo de trabalho. E o Mancini vem cobrando muita intensidade sempre, e buscando definir a jogada em gol.- finalizou o homem-gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo