Futebol

Ribery recebe sondagens do futebol italiano e pode definir novo destino em breve

Foto: Giuseppe Mafia via Imago Images

O meia-atacante Frank Ribery está livre no mercado após fim do contrato com a Fiorentina e começou a movimentar o mercado da bola. O francês de 38 anos manifestou seu desejo de continuar jogando no futebol italiano na temporada 2021-22 e já começou a receber sondagens.

Segundo o jornal La Nazione, o jogador recebeu ligações de Sampdoria, Parma e Monza. A prioridade seria de fechar contrato com o time de Genova, por conta da La Samp estar na série A da Itália. Os empresários de Ribery já costuram um acordo para que a negociação chegue a um denominador comum nos próximos dias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Frank jogou 30 partidas pela Fiorentina na última temporada, anotando dois gols e seis assistências. O jogador estava desde 2019 no clube de Florença, antes disso vestiu as cores do Bayern de Munique por 10 anos, onde conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões de 2012-13 e o Mundial Interclubes de 2013.  

O meia atacante francês chegaria a Sampdoria para trazer experiência ao clube comandado por Cláudio Ranieri. O time italiano tem média de idade de 27 anos. Na última série A, a La Samp terminou em 10• lugar com 52 pontos. Sendo assim não disputará nenhum campeonato continental na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo