Botafogo

Ricardinho acredita em evolução diária para Botafogo se mostrar forte na temporada de 2021

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Ricardinho fez sua estreia no jogo do meio de semana diante do Madureira. O jogador entrou no segundo tempo e, já mostrou, que vai brigar por uma vaga entre os titulares do time. Vindo do Ceará, o atleta falou sobre esse começo no novo clube:

                 

– Essa evolução de todos como um grupo só vai acontecer se tivermos um ambiente familiar dentro do vestiário. Aí vamos ter liberdade para nos cobrar e de buscar essa evolução diariamente. O processo tem sido esse durante os jogos, o professor corrigir e fazer experiências. Esse é o processo de construção. Esse é o processo de time – revelou.

Sobre o processo de evolução e construção, Ricardinho deixou claro que o Botafogo precisa mostrar que será um time a ser batido na temporada de 2021:

– Acredito que a gente vai evoluir naturalmente. Temos uma margem grande para crescimento. Importante é buscar essa vitória para ganharmos mais confiança. isso ajuda o grupo. Acredito que a maneira que as vitórias chegam e os gols saem, isso cria mais entrosamento. Precisamos seguir com essa evolução e nos cobrar mais para que possamos chegar em um nível de trabalho bom para termos um Botafogo forte e encardido, no sentido, de todos respeitarem e saberem que do outro lado tem uma equipe muito forte a ser batida – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo