Botafogo

Ricardinho aponta que o tempo de preparação é o aspecto positivo após eliminação do Botafogo

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

O Botafogo perdeu de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã e está eliminado do Campeonato Carioca. Agora, pela competição, só resta a última rodada para o Glorioso, contra o Macaé e a disputa da Taça Rio. O meia Ricardinho falou após a partida. O atleta lamenta a eliminação mas, por outro lado, destaca que a equipe vai poder se preparar melhor para o restante da temporada.

– A gente sabe da importância que é essa retomada para o clube, de buscar novamente uma situação para subir para a Série A, que é o lugar do Botafogo. Sabíamos da dificuldade desse início por uma nova gestão e novo entendimento. Não conseguimos a classificação, vamos seguir na Copa do Brasil, porém, se tem um lado positivo, é o tempo para poder preparar a equipe para a Série B, que é o que nos interessa. Se tem algo bom é o tempo para trabalhar. Poder trabalhar mais e nos cobrarmos mais para apresentar um nível melhor do que o que tínhamos apresentado até agora – disse Ricardinho.

O goleiro Douglas Borges também falou após a derrota no clássico e afirmou que é preciso trabalhar mais para melhorar o desempenho da equipe.

– A gente precisa melhorar bastante, sabe que a Série B é um campeonato muito forte. Temos que melhorar bastante para chegar fortes daqui a um mês. Estamos muito chateados com todos esses resultados ruins. Temos que trabalhar muito porque só assim vamos sair dessa situação – afirmou Douglas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo