Grêmio

Ricardinho, atacante do Grêmio, recebe sondagem da Inter de Milão

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O centroavante da base tricolor, Ricardinho, marcou gol na maioria das vezes que entrou em campo, marcou em Grenal e tirou a vaga de reserva imediato de Diego Churín. Foi mais uma boa surpresa das categorias de base, mais um guri do Grêmio que ganhou seu espaço no profissional devido às boas atuações.  

Partidas boas o suficiente para chamar a atenção da Itália, mais precisamente da Inter de Milão, que fez uma sondagem pelo jogador do Grêmio. Segundo informações publicadas pelo GE, o time italiano teria oferecido nove milhões de euros (55,3 milhões de reais) pelo atacante, mas o tricolor não quer negociá-lo agora, pois espera uma valorização do jogador para atingir os 20 milhões de euros (122,9 milhões de reais). Ricardinho tem contrato assinado com o Grêmio até 2024.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A conversa foi realizada por videochamada diretamente com o assessor de Ricardinho, com a intenção de obter mais informações sobre o jogador e conhecer sua rotina no clube. Ele recebeu também uma proposta de um time de Dubai, mas o atleta não pretende ir para um mercado menor no momento.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo