Botafogo

Ricardinho e Marcinho pedem mais capricho no último terço do campo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo não soube aproveitar sua superioridade numérica em campo e acabou tropeçando, mais uma vez, no Campeonato Carioca. O resultado deixa o Glorioso fora do G-4 e com a situação difícil para alcançar a fase final da competição. Autor da assistência para o gol marcado por Felipe Ferreira, Marcinho, falou no fim do jogo

– Na verdade temos que caprichar mais na última bola. Tivemos chance de matar o jogo e não conseguimos. É um processo que estamos tendo e temos que lutar pela classificação no Carioca. Temos que focar nessa última bola para aproveitarmos as situações que o jogo vem nos dando – revelou o jogador em entrevista ao PPV do Carioca.

pela primeira vez como titular, Ricardinho seguiu a fala de seu companheiro Marcinho. Um pouco mais de capricho no terço final pode ajudar o Botafogo a sair com os resultados positivos:

– Precisamos evoluir no último terço do campo para ter mais tranquilidade no jogo. O grupo ainda está em formação. Claro que queríamos vencer pela situação, mas agora é aproveitarmos bem essa semana para trabalhar, já que é semana cheia – falou Ricardinho após o jogo.

O Botafogo volta a campo pelo Estadual, sábado (10), contra o Volta Redonda. Para sonhar com uma vaga é preciso vencer o jogo ou então, dependendo dos resultados, só um milagre coloca o Glorioso na fase final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo