Juventude

Ricardinho já está em Caxias do Sul para assinar com o Juventude

Crédito/ Sport

A quarta-feira do Juventude foi agitadíssima e em menos de 24 horas as especulações se tornaram certeza no Alfredo Jaconi. Depois da saída de Matheus Peixoto, o Juventude foi ao mercado tentar reforçar seu elenco e nos últimos dias estava buscando reforços para fazer um time competitivo. A primeira novidade para qualificar o time é a contratação de Ricardinho.

   Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

  Segundo a assessoria de Imprensa do clube o meia já está em Caxias do Sul aguardando a finalização da transferência e  a tendência é que o meia seja contratado e oficializado a tempo do confronto contra o Atlético-MG. Os detalhes do contrato não foram divulgados hoje, mas o clube ficou de informar todos os detalhes do contrato nesta quinta-feira (05/08).

 O volante deve ser o segundo reforço para o meio campo do Papo em menos de um mês, lembrando que o JU que acertou com Dahwan no final do mês passado. Mas, diferente da maioria dos titulares que vieram por empréstimo, Ricardinho vai ser jogador do Juventude.

Ricardinho, de 32 anos, defendeu o Sport nas últimas duas temporadas. Neste período, atuou em 42 jogos, sendo grande parte deles como titular. Antes de ser alvo do Papo, o Guarani de campinas, demonstrou interesse no futebol do meio campista. Antes de se destacar no time da Ilha do retiro Ricardinho passou por Criciúma e Guarani e nas duas ocasiões disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

O próximo confronto é contra o Atlético-MG, Vice-Líder do Campeonato Brasileiro, Domingo (08), no Alfredo Jaconi. Provavelmente com Ricardinho no elenco do Juventude. Lembrando que o Juventude ocupa a 13° colocação com 16 pontos e tem um jogo a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo