Botafogo

Ricardinho tem lesão no tornozelo direito e desfalcará o Botafogo

Ricardinho, meia do Botafogo
Foto: divulgação Botafogo

Recém chegado do Ceará ao alvinegro carioca, e já assumindo a titularidade da equipe. O meio-campo Ricardinho será desfalque na equipe comandada pelo treinador Marcelo Chamusca. Com uma lesão no tornozelo direito, o atleta não estará em campo na primeira partida da semifinal da taça-rio contra o Nova Iguaçu.

A informação da ausência do jogador foi divulgada pelo próprio Botafogo, através do seu Núcleo de Saúde e Performance. Em seu lugar deve atuar o jogador Matheus Frizzo. Ricardinho se junta ao goleiro Gatito, Gilvan, Kayque e Rafael Navarro que também estão no departamento médico. Diego Cavalieri está recuperado, mas não foi relacionado para o duelo.

O Botafogo jogará a primeira partida da semifinal da taça rio contra o Nova Iguaçu neste domingo ás 18horas, no estádio Nilton Santos. O jogo da volta será no dia (09). O time da Baixada Fluminense tem a vantagem de dois empates. A outra semifinal está sendo disputada entre Vasco da Gama x Madureira. A equipe de Conselheiro Galvão venceu o primeiro jogo neste sábado (01) por 1 a 0.

+Botafogo busca seu oitavo título de Taça Rio e também mira premiação do torneio

+Botafogo divulga mudanças em seu programa de sócio-torcedor

+Em carta aos torcedores, CEO do Botafogo reconhece momento difícil e fala sobre mudanças no clube

Para saber mais sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo